Porque você não pode perder a 28ª Feira do Caminhoneiro

07/07/2017 às 6:15 - Atualizado em 31/07/2017 às 5:41

Infraestrutura 28 Feira do Caminhoneiro

Conheça as principais atrações da 28ª Feira do Caminhoneiro que acontece no último final de semana de julho

De 28 a 30 de julho, acontece a 28ª Feira do Caminhoneiro, o encontro mais tradicional das estradas brasileiras. O evento, realizado pela revista Caminhoneiro, vai das 15h às 21h no Posto Sakamoto II, quilômetro 210,5 da rodovia Presidente Dutra (sentido São Paulo), em Guarulhos, SP.

Os caminhoneiros que visitarem o evento terão a oportunidade de conhecer as novidades do setor e as ações especiais que os expositores programaram para atender o público, além de entrar em contato com os fabricantes e ter a oportunidade de realizar negócios. Confira os 7 motivos para comparecer a esse importante evento:

  • Test drive: Ano passado, mais de 3 mil test drives foram realizados. Nesta edição os caminhoneiros terão a oportunidade de dirigir diferentes tipos de veículos das principais montadoras. O test drive acontece todos os dias do evento, das 9h às 17h em uma pista de 1,2km com subidas, descidas, curvas e pontos de frenagens. A área de teste terá café, água e wi-fi para os participantes.
    Esse ano nós temos disponíveis as marcas: FORD, IVECO, MERCEDES-BENZ e MAN.
  • Exposição: A Feira conta com uma exposição de caminhões antigos e tunados;
  • Churrasco grátis: Um local destinado às refeições com diversas opções de comidas. Os caminhoneiros terão direito a espetinhos de churrasco e refrigerante grátis.
  • Saúde e bem-estar: A Feira tem uma área destinada à medição do nível de açúcar no sangue, cálculo da taxa de gordura, pressão arterial e corte de cabelo.
  • Espaço Infantil: O evento tem uma área recreativa, fechada e segura, para brincadeiras e atividades infantis com supervisão de monitores;
  • Workshop: Técnicos e profissionais das empresas expositoras farão palestras e seminários de qualificação profissional, além da apresentação das novidades do setor.
  • Infraestrutura: O Posto Sakamoto II oferece uma ótima infraestrutura e possui um sistema informatizado de controle de entrada/saída de veículos e visitantes; ampla área de circulação para o público; toaletes higienizados e estacionamento com capacidade para 700 carretas.

Antecipe a retirada da sua credencial fazendo o pré-cadastro AQUI.

A entrada é gratuita para os caminhoneiros e seus acompanhantes. O credenciamento é obrigatório. Basta apresentar a carteira de habilitação (categorias C, D ou E) e documentos do caminhão, crachá/credencial da empresa, comprovante de frete ou outro documento que confirme sua atuação profissional.

Confira a página oficial do evento

28ª FEIRA DO CAMINHONEIRO

Data: de 28 a 30 de julho de 2017

Horário: das 15h às 21h (O test drive será realizado das 9h às 17h)

Local: Área de Exposições Sakamoto II

Endereço: Via Dutra, km 210,5 Guarulhos/SP

Entrada: Gratuita e contralada