Cofipe na Baixada Santista

17/02/2017 às 10:06 - Atualizado em 22/02/2017 às 3:52

ivvveco

Os caminhoneiros e frotistas podem contar com o concessionário Cofipe Santos que atenderá a região com foco na qualidade na prestação de serviços.

A redação da revista Caminhoneiro esteve ontem, dia 16, na inauguração do concessionário Cofipe Santos, na Baixada Santista. Segundo Sérgio Comolatti , presidente do Grupo Comolatti, essa região estava carente e precisava de um representante da Iveco para prestar bons serviços aos clientes que circulam por ela.

Marco Borba, vice-presidente da Iveco, que esteve presente na inauguração, ressaltou que é fundamental ter serviços de pós-venda eficientes. “Nossa rede é a principal ferramenta para fidelizarmos clientes. A inauguração da revenda Cofipe Santos é fundamental para todos. Temos uma parceira de longa data com o concessionário Cofipe, que é um parceiro de negócio extremante importante no estado de São Paulo. Aqui os clientes podem contar com um atendimento premium que é a filosofia da Iveco”.

Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina, lembrou que a Iveco conta com 71 concessionárias distribuídas em pontos-chaves do País. “Estamos trabalhando com afinco e construindo uma rede sólida que possui produtos e serviços adequados à necessidade dos nossos clientes.

A marca, que tem revendas em Guarulhos, São Bernardo do Campo e São Paulo, investiu 1,5 milhão de reais nas adequações e aparelhamento completo do imóvel para a prestação de serviços para os clientes da montadora.

Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América Latina, ressalta que a localização estratégica da loja, na região portuária, facilita o atendimento a diferentes demandas. “Temos as linhas Stralis e Hi-Way, que atendem aplicações do transporte rodoviário com baixo custo operacional. A linha Daily, que supre as necessidades do mercado de leves na Baixada Santista, e os modelos da Iveco Bus para atender desde o segmento de transporte escolar até o rodoviário urbano, com alta performance e baixo custo de manutenção.”

Destaque ainda para a Revisão com Preço Fixo, estratégia da Iveco para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil quilômetros.

A loja tem 3.280 m² de área construída, em uma área total de 4.200 m², e conta com uma equipe de 15 profissionais treinados pela Iveco para atender os clientes com agilidade.

Para Marcelo Danielli, diretor Comercial da Cofipe, a presença da rede em Santos é parte da estratégica de consolidação do Grupo Comolatti, que desde 1997 representa a marca no País. “Estamos cada vez mais aprimorando nossa estrutura para proporcionar ao consumidor produtos e serviços que atendam suas demandas”, finaliza o executivo.

 

A matéria completa será publicada na edição de março/2017.