Empresa premia seus melhores fornecedores

24/06/2016 às 5:03 - Atualizado em 24/06/2016 às 5:03

Empresa premia seus melhores fornecedores

A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, homenageou seus melhores fornecedores do biênio 2014/2015 em uma cerimônia realizada recentemente, em Campinas. Ao todo, 10 fornecedores conquistaram o prêmio Magneto de Ouro em três categorias: Peças e Componentes, Produtos e Serviços, e Destaque.

Em sua terceira edição, o prêmio Magneto de Ouro busca reconhecer os parceiros que tiveram melhor performance em quesitos como qualidade, competitividade, entrega, logística, parceria comercial, gestão de projetos, pontualidade, inovação, gestão social e ambiental.

A premiação ocorreu durante o evento Encontro de Fornecedores, que a Bosch realiza todos os anos. “Anualmente reunimos nossos principais fornecedores para uma rodada de conhecimento e discussões sobre cenários econômicos e mercadológicos, melhoria de processos e também apresentação das diretrizes do departamento de compras”, explica Giulianno Ampudia, diretor de Compras, Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores da Bosch América Latina.

Abaixo a relação de ganhadores, em ordem alfabética, da 3ª. edição do prêmio Magneto de Ouro:
Categoria Peças e Componentes: Arim Componentes S/A, Artestampo Indústria Metalúrgica Ltda., Bins Indústria de Artefatos de Borracha Ltda., Qualitrafo Industrial Ltda., Meditec Tecnologia em Usinagem Ltda.,

Categoria Produtos e Serviços: Rápido Luxo Campinas Ltda., Transdotti Transporte Rodoviário Ltda. e Westrock Corporation.
Destaque: Empresa de Transporte Covre Ltda. E  Tessin Indústria e Comércio Ltda.

Tags: