Empresas Randon recebem diretoria da DAF Caminhões Brasil para o DAF Quality Day

28/11/2016 às 11:00 - Atualizado em 28/11/2016 às 11:01

As Empresas Randon receberam de 23 a 25 de novembro, em Caxias do Sul, no site Interlagos, os principais executivos da montadora de caminhões DAF para a realização do DAF Quality Day, uma iniciativa que visa fortalecer a parceria entre as empresas e intensificar o conhecimento sobre o grupo Paccar, seus produtos e padrões de qualidade.

Um dos principais temas que permeou as discussões entre os executivos das Empresas Randon Autopeças e DAF Caminhões, durante o management meeting, foram as estratégias para suportar o crescimento da parceria no mercado brasileiro.

O evento contou com a exposição dos caminhões DAF XF105 Super Space Cab e CF85 para todos os colaboradores e palestras sobre o grupo PACCAR e seus elevados padrões de qualidade,  direcionadas a mais de 300 funcionários ligados diretamente aos produtos fornecidos pelas empresas Master, Suspensys, Jost Brasil, Castertech e Fras-le. A Randon Consórcios também é parceira da montadora, como administradora do Consórcio Nacional DAF.

O programa incluiu visitas às empresas Master e Suspensys, bem como sorteio de brindes durante o evento.  Além disso, foi realizado test drive para funcionários em caminhões DAF no Campo de Provas Randon, propiciando o conhecimento do produto e identidade com a marca.

A Paccar é referência global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A DAF chegou ao Brasil em 2011 e, desde 2013, produz em sua planta em Ponta Grossa, no Paraná, o extrapesado XF105. Desde 2015 iniciou a produção do pesado CF85, bem como os motores Paccar MX, propulsor que integra os dois modelos de caminhões nacionais da marca.