Maxilabor Diagnósticos estará presente na 28ª Feira do Caminhoneiro

26/07/2017 às 5:15 - Atualizado em 03/08/2017 às 11:02

 O laboratório de análises toxicológicas será o único do segmento a participar do evento e apresentará novidades na área da saúde e da comunicação

 

São Paulo, julho de 2017 –  entre os dias 28 e 30 de julho, o Maxilabor Diagnósticos, considerado um Centro de Referência Internacional em análise toxicológica, participará da 28ª Feira do Caminhoneiro e dará início à sua participação em feiras, este ano, apresentando seu produtos e dando destaque para o seu mais recente lançamento: o kit presto saliva, um pequeno recipiente de análise toxicológica, que armazena a saliva coletada, é capaz de oferecer resultado imediato para anfetamina, metanfetamina, maconha, cocaína e opiáceos e tem por objetivo detectar de minutos até poucas horas o uso dessas substâncias. A esse tempo, damos o nome de curta janela de detecção. O novo produto é indicado para o pós-acidente, antes de exercer qualquer função de risco e alteração comportamental.

Na área da comunicação, o Maxilabor estará lançando seu novo site, mais moderno, arrojado, clean e com a principal função de se tornar mais um canal de comunicação entre a empresa e seus clientes, parceiros e amigos. Além do site, o público presente conhecerá o Jingle Maxilabor, totalmente dirigido aos caminhoneiros e que traz a importância da realização do exame toxicológico; e seu mais recente filme institucional, filmado na nova sede e com imagens dos modernos equipamentos de análise do laboratório.

Por último e não menos importante, o Maxilabor apresentará, em primeira mão, trailer do filme Para Além da Curva da Estrada, um documentário sobre caminhoneiros, produzido pela Avexi Filmes e Globo Filmes e patrocinado pela Globo Filmes, Globo News, Mercedes-Benz e Maxilabor. Dirigido por Guilherme Azevedo (Tim Lopes), o filme será lançado, em grande circuito, em setembro em várias capitais brasileiras e também no exterior.

O estande do Maxilabor ficará ao lado do estande da Polícia Rodoviária Federal, na entrada da feira e toda a equipe da empresa estará presente informando e orientando o público presente sobre a conhecida Lei do Caminhoneiro.

Os organizadores da feira esperam receber cerca de 30 mil visitantes entre caminhoneiros, empresários, transportadores e profissionais de logística.

Vale dizer, que no primeiro dia da feira, 28/8, o jornalista Pedro Trucão, que apresenta os programas Pé na Estrada, na TV Bandeirantes e Fazendo Rastros pelo Brasil, na Rádio Capital, irá transmitir seu programa de rádio ao vivo, diretamente do estande do Maxilabor, às 17 horas.

SERVIÇO

O QUE É: 28ª Feira do Caminhoneiro

DATA: 28 a 30 de julho

HORÁRIO: 15 às 21 horas

LOCAL: Área de exposições do Posto Sakamoto

ENDEREÇO: Km 210,5 da Rodovia Presidente Dutra – Guarulhos

PROGRAMA DE RÁDIO

O QUE É: Fazendo Rastros pelo Brasil com Pedro Trucão

DATA: 28 de julho

HORÁRIO: 17 às 18 horas

LOCAL: Estande do Maxilabor