Novo site da Rossetti traz cases, portfólio de produtos e histórico de 19 anos de liderança

22/03/2017 às 2:42 - Atualizado em 22/03/2017 às 2:43

Por meio de notícias, casos de sucesso, vídeos e catálogos de produtos, os clientes e o mercado no geral agora podem conhecer toda a estrutura da fabricante de implementos rodoviários que se tornou líder em caçambas basculantes em menos de 20 anos de atuação.

A Rossetti Implementos Rodoviários, que lidera o setor de caçambas basculantes no Brasil, lançou, na última segunda-feira (20/03), um novo site com visual moderno, melhor navegabilidade e dinamismo para o encontro de informações relevantes sobre o negócio de implementos rodoviários no Brasil e a história e qualidade da fabricante. Desenvolvido pelos departamentos de tecnologia da informação e marketing da companhia, o site conta a história do presidente da empresa, Sr. Vasco Rossetti, desde o início de sua carreira, assim como traz uma linha do tempo que mostra a trajetória da Rossetti nos seus 19 anos de operação.

Na parte de comunicação, um acervo de fotos permite a revisitação de todos os eventos que a Rossetti participou desde 1999. Na área de notícias, informações sobre clientes, fornecedores, amigos e parceiros são dispostas em forma de vídeos e cases de sucesso.

A maior novidade, porém, está na área de produtos. O site traz um portfólio novo, que inclui Carroceria Metálica, Semirreboques Sider, Transporte de Carvão e Tubos, Carga Seca, para cavalo 8×2/8×4, Canguru com 2+1 eixos e o novíssimo Rodotrem sem Rampa, desenvolvido a pedido de clientes importantes.

Também na área de produtos foi criado um espaço para equipamentos seminovos, usados em eventos e demonstrações. São implementos que nunca trabalharam em campo e estão com preços bem convidativos.

Para o segundo semestre o site também terá versões em inglês e espanhol, ampliando e estruturando a participação da Rossetti no mercado de exportações. “Para evitar uma queda superior a 10% nas vendas em 2017, a Rossetti busca espaço no mercado externo. Essa não é uma estratégia simples, pela ausência da marca em alguns países que não foram explorados no passado devido à baixa do dólar. Mas sabemos da qualidade dos nossos produtos e do nosso potencial de mercado, o que me deixa totalmente otimista quanto ao sucesso que alcançaremos internacionalmente“, finaliza Daniel Rossetti, Superintendente da empresa.

 

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