Thomas Gautier assume o cargo de Diretor Geral da Repom

26/04/2017 às 11:51 - Atualizado em 26/04/2017 às 11:51

A Repom, empresa líder e pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para o transporte rodoviário de carga, anuncia Thomas Gautier como o novo Diretor Geral da companhia, respondendo diretamente ao presidente Rubens Naves. Com as novas responsabilidades, o executivo também torna-se membro do Comitê de Direção da Edenred, onde atuará diretamente com Gilles Coccoli, Presidente do grupo francês da qual a empresa faz parte e que também detém as marcas Ticket, Ticket Log, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas no país.

Formado na Escola Superior de Comércio de Dijon-Bourgogne e licenciado em Negócios Internacionais, Thomas iniciou sua carreira em 2004, na empresa francesa Accor, onde, após 5 anos, assumiu o cargo de Diretor Adjunto de Consolidação. Em 2011, Thomas tornou-se Controlador Financeiro para Europa, Oriente Médio e África da Edenred, ingressando definitivamente na Repom dois anos depois. Antes de assumir a direção executiva da companhia, exerceu o cargo de Diretor Financeiro por três anos, e foi nomeado vice-presidente de Negócios e Finanças no ano passado.

“O mercado de pagamento de frete e de pedágio tem grande potencial, e a Repom vem colaborando com esse setor há mais de 20 anos. Por isso, é uma honra ocupar um cargo tão estratégico para os negócios da empresa. Com o apoio de todo o time Repom, seguiremos com nossas metas de desenvolvimento sustentável do nosso negócio. Fazer parte da Edenred, que já é líder mundial em gestão de despesas corporativas, também nos ajuda muito na sinergia dos negócios e nos abre muitas oportunidades”, comenta Thomas.