Tipler e Borex unificam controle acionário

23/08/2016 às 5:36 - Atualizado em 23/08/2016 às 7:25

Tipler e Borex unificam controle acionário

Duas marcas de tradição e destaque no mercado de produtos para recapagem passam a ter o mesmo controle acionário.

Com mais de quatro décadas, a Tipler passa a dividir seu conselho administrativo com a Borex, empresa que há sete anos atua no mesmo segmento. A Tipler sempre pertenceu à família Möller, dos irmãos João Francisco, Eduardo e Paulo Henrique, e a Borex era até agora controlada somente por João Francisco. “Agora a família passa a ter a mesma participação nas duas marcas”, enfatiza Paulo Henrique.

O direcionamento de cada marca, no entanto, atende a propostas diferentes, e esse perfil não muda. As empresas continuarão a ter razão social, objetivos de mercado, gerenciamento operacional e suas sedes em locais diferentes. A Tipler com sua equipe técnico-comercial e sede em Novo Hamburgo (RS), e a Borex com sua central de vendas em Curitiba (PR).

A Tipler seguirá investindo na sua rede, que abrange todo o Brasil e países da América Latina, oferecendo produtos de alta qualidade e serviços agregados ao Concessionário e ao Transportador. Já a Borex manterá a atuação com seu perfil totalmente diferente, sem rede e com presença em recapadores de todas as demais marcas, oferecendo produtos inteligentes com excelente custo benefício. “Com a mudança, o objetivo é reforçar ainda mais as particularidades de cada marca, assim como as vantagens que cada uma delas apresenta ao mercado”, finaliza Paulo Henrique.

Tags: