Volvo entrega FH e VM para vencedores da promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais”

17/02/2017 às 9:43 - Atualizado em 22/02/2017 às 10:58

Leopoldo e Geraldo com o presidente e diretores da Volvo

Ganhar um caminhão Volvo é um sonho. Sonho que foi realizado por Leopoldo Galette, da Super Diesel TRR, interior de São Paulo, e Geraldo Cezar Santos Silva, da Beira Rio Bebidas, de Pernambuco.  Eles foram os vencedores da etapa final da promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais” realizada pela Volvo em conjunto com a rede de concessionários da marca em 2016.

 A entrega dos caminhões foi realizada nesta quinta-feira, 16, na fábrica da Volvo em Curitiba. “Foi uma emoção”, são unanimes em dizer dois empresários, referindo-se ao carinho com que foram tratados pelos funcionários da empresa. “Dava pra ver no rosto das pessoas que a satisfação não era apenas nossa, mas de todas as pessoas da Volvo. É uma fotografia que vai ficar para a vida toda na minha memória. Estou saindo daqui diferente, e quero levar isso para a minha equipe”, diz Geraldo Cezar Santos Silva.

“Ganhei dois presentes. Um é o caminhão. O outro foi o jeito com que fui tratado aqui na Volvo e, no momento de nos entregarem os caminhões, ver todos os funcionários  pararem para comemorar com a gente”, destaca Leopoldo Galette.

 Geraldo Santos Silva ganhou um caminhão FH 540 e Leopoldo Galette um VM 270.  O FH do Geraldo vai reforçar a frota da Beira Rio Bebidas, revendedora da Ambev na região do Vale São Francisco. Ele tem outros seis FH na frota da empresa, e cada um deles percorre 1.600 quilômetros em cada viagem de ida e volta da fábrica da Ambev em Pernambuco até Petrolina, sede da revenda.

“Estou muito feliz com os resultados dos caminhões Volvo, pela com alta tecnologia, grande economia de combustível, e pela satisfação dos motoristas que dirigem os veículos”, conta.

O VM 270 de Leopoldo Galette vai complementar a frota Super Diesel TRR, que utiliza outros caminhões do mesmo modelo na distribuição de combustível na região de Campinas. “Já mandei produzir um tanque de 16 mil litros para implementar no caminhão”, diz Gallette.  O empresário tem 24 caminhões da marca na frota de suas empresas. “Tenho muita confiança nos caminhões da marca, pois são muito resistentes e possuem alta disponibilidade”, destaca.

Mais 800 mil números da sorte foram gerados por meio da promoção “Peça Volvo & Ganhe Mais” durante o ano passado.  Ao todo, foram sorteados 36 carros zero Km, mais de 1.400 trocas de óleo de motor, um caminhão FH e um VM.